Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Agosto de 2009 às 13:13
Por: Mateus Leite

    Imprimir


O jovem Elton Friedrich Souza, de 26 anos, morador de Alto Paraguai, morreu nesta terça feira (4) num hospital em Cuiabá, em razão dos ferimentos causados após uma batida frontal de sua moto com um Fiat Uno, no bairro Bela Vista, área central de Alto Paraguai.

O acidente, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com a Rua 13 de Agosto, às 7h30 do último domingo, dia 2.

Elton, que conduzia sua moto pela principal Avenida de Alto Paraguai, foi surpreendido pelo Fiat Uno, Azul, placas de Tangará da Serra, conduzido por Wagner Pinho da Silva, de 20 anos.

Testemunhas relataram a PM que o motociclista vinha em alta velocidade pela Avenida Almirante Barroso quando Wagner adentrou o cruzamento na Rua 13 de Agosto. A batida aconteceu no lado esquerdo do Fiat Uno, mas com o impacto, Elton foi arremessado ao pára brisas do lado direito do veiculo.

Wagner imediatamente conduziu Elton (foto) ao Pronto Socorro do Posto da Saúde da Família de Alto Paraguai, que posteriormente o encaminhou, em estado grave, para Diamantino e sequentemente para Cuiabá, local onde veio a falecer nesta terça feira (4).

Ambos os veículos sofreram danos de grande monta e estão apreendidos no pátio da Polícia Militar de Alto Paraguai.

A moto teve danos em toda sua parte frontal e apenas algumas peças ainda podem ser aproveitadas. Já o Uno, além do pára brisas quebradas pelo corpo da própria vítima, também sua frente muita avariada.

Esse foi o segundo acidente com vítima fatal em Alto Paraguai em menos de uma semana. No último domingo, dia 26, Marcos Pereira de Souza, de 27 anos, natural de Várzea Grande, morreu também em decorrência de um acidente automobilístico próximo a ponte do Rio Paraguai, na entrada do município.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155978/visualizar/