Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sexta - 05 de Julho de 2013 às 21:59

    Imprimir


A Agristar, líder no mercado nacional de sementes para hortifruticultura, colheu bons resultados de sua participação na 20ª edição da Hortitec, realizada em Holambra (SP), nos dias 19 a 21 de junho. Durante os três dias de feira, a empresa apresentou aos visitantes os lançamentos de alta tecnologia de suas linhas profissionais Topseed Premium e Superseed.


 
“A Hortitec é o principal evento do mercado de hortaliças da America Latina. Enxergamos na feira a mais importante vitrine para a apresentação de nossas tecnologias aos produtores e revendedores que visitam o evento. A Hortitec nos proporciona um canal importante para a divulgação de nossos produtos e também a oportunidade para estreitarmos nosso relacionamento com o mercado, conquistarmos novos clientes e fazermos negócios”, afirma o Gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira.


 
Neste ano, cinco novos tomates híbridos foram os destaques da Agristar no evento, os saladetes Centenário, Caribe e Pioneiro, o santa cruz Pegasus e o tipo caqui Vento, todos da linha Topseed Premium.


 
“Estamos muito otimistas após a participação no evento. Além de incrementarmos nossas vendas, esperamos firmar e solidificar parcerias em todo o Brasil. Aguardamos um retorno positivo dos produtores e revendedores quanto aos novos produtos apresentados que puderam ser conferidos tanto na Hortitec quanto no Open Field Day, dia de campo que realizamos no mesmo período da feira em nossa Estação Experimental em Santo Antônio de Posse (SP)”, garante Vieira.


 
A Agristar recebeu em seu estande, no primeiro dia do evento, a visita da Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi.


 
“Percebemos uma presença maior de produtores e revendedores nacionais e internacionais. Recebemos clientes de diversas regiões do Brasil, da Europa, das Américas e até da África. O Brasil é a bola da vez no mercado de alimentos e o segmento de hortifruticultura vem se destacando e despertando o interesse geral do mundo”, conclui o Gerente de Marketing da Agristar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/15602/visualizar/