Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Agosto de 2009 às 14:38
Por: Carlos Martins

    Imprimir


Dentro de aproximadamente 60 dias o Governo do Estado inicia em Cuiabá a construção das 322 casas do Residencial Jamil Boutros Nadaf dentro do programa Habitacional Meu Lar. O contrato foi assinado na manhã desta terça-feira (04.08) pelo secretário de Infraestrutura, Vilceu Marcheti.

O investimento será de R$ 12.549.240,18, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e executado pela Caixa Econômica Federal. A contrapartida do Governo do Estado é de R$ 1,169 milhão.

O prazo de execução da obra é de 12 meses e o residencial será construído no bairro Nova Conquista pela empresa Lotufo Engenharia e Construções. O conjunto habitacional faz parte do programa Federal “Minha Casa, Minha Vida” e é destinado a famílias com renda de até três salários mínimos.

Cada unidade terá uma metragem final de 36 metros quadrados, com piso cerâmico nas cozinhas e banheiros, forros de PVC e coberturas com telhas de cerâmica, integralmente construídas em estrutura de concreto e, por fim, divididas em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Além do preço acessível nos financiamentos, o residencial será entregue com infraestrutura urbana completa. Ou seja, asfalto, redes de água, esgoto e drenagem de águas pluviais, com estação de tratamento de esgoto e rede de energia elétrica com iluminação pública.





Fonte: Assessoria Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156064/visualizar/