Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Agosto de 2009 às 08:15
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A quinta noite de feira agropecuária e comercial de Lucas do Rio Verde promete reunir, novamente, mais de 30 mil pessoas entre luverdenses e moradores da região com o terceiro grande show marcado: Os Paralamas do Sucesso, banda que já está na estrada desde a década de 80 e deve apresentar suas melhores canções ao público.

Muitas canções, que também foram temas de novelas, são esperadas para esta noite, entre elas, "aonde quer que eu vá", " meu erro" e "cuide bem do seu amor", além de outras que compõe a última discografia Brasil Afora, como "Meu sonho". Este será o último show da exposição, que termina amanhã (aniversário da cidade). Ainda hoje, o público poderá conferir mais uma etapa do rodeio e, aqueles com a cartela, participarão do sorteio da terceira moto, sendo 125 cc. Após o show, será realizado bailão no ginásio Pimpão.

A Expolucas começou na última sexta-feira com a participação de 187 expositores. No primeiro dia, o show de Claudia Leitte reuniu mais de 33 mil pessoas, média da segunda noite, com Zezé di Carmago e Luciano. No domingo, o show foi de Amado Batista e, ontem, Montenegro e Boiadeiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156099/visualizar/