Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 03 de Agosto de 2009 às 11:48

    Imprimir


Os empresários mato-grossenses estão muito otimistas e acreditam em um crescimento da economia do Estado no segundo semestre. É o que aponta um levantamento semestral feito pelo Departamento de Pesquisas Econômicas da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio). A pesquisa aponta que 80% dos entrevistados acreditam que haverá crescimento no país. Já 86% apostam no crescimento de Mato Grosso.

O levantamento foi feito por meio de entrevistas com 400 empresários, sendo 250 do comércio e 150 de serviços, de Cuiabá e outros 14 municípios do Estado. Os questionários foram respondidos no período de 10 a 22 de junho deste ano.

O presidente da Fecomércio, Pedro Nadaf, vai apresentar nesta terça-feira o resultado completo da pesquisa, que engloba também: posição de mercado, inflação, emprego, juros, forma de vendas e avaliação dos governos estadual e federal. A apresentação dos resultados da pesquisa será às 8h50 na sala de reuniões da Fecomércio/MT, em Cuiabá.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156163/visualizar/