Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 16:21
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


O pedreiro Adi Antônio dos Santos, 25 anos, foi condenado, agora há pouco, pela tentativa de homicídio contra Nélio Ferreira Simão, ocorrida em 31 de abril do ano passado. O fórum aponta que ele cumprirá 6 anos de reclusão em regime fechado. Ele estava preso e saiu do fórum direto para a cadeia. O julgamento foi presidido pelo magistrado Wladys Roberto do Amaral.

Conforme Só Notícias informou, a cobrança de uma dívida teria motivado o crime. A vítima e o acusado teriam discutido nas proximidades de um mercado. Após o fato, o acusado foi até a casa da vítima e o aguardou escondido atrás do muro da residência e atingiu a vítima. Nélio caiu da moto e o acusado continuou desferindo os golpes. Na ocasião, o processo apontava ainda que "o crime somente não se consumou dada a intervenção de terceiras pessoas, presentes no local, que impediram novos golpes e socorreram a vítima".

Este foi o último júri da temporada que começou nesta semana. O primeiro, o eletricista Marcionei Bernadino Sales, 29 anos, e o forneiro Edilceu Alves da Silva, 26 anos, foram condenados pelo assassinato de Valdemir de Souza dos Santos, em maio de 2007. Marcionei cumprirá pena de 13 anos de reclusão e, Edilceu, 12 anos, ambos em regime fechado.

O segundo júri previsto não foi realizado. Elton Adriano Figueiredo Gonçalves, 30 anos, e Edvaldo de Souza, 45 anos, seriam julgados acusados pela morte de Antônio Aluízio Lemes Ferreira, em outubro de 2007, a pauladas. Uma discussão entre os envolvidos teria motivado o crime. A data deste julgamento será definida.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156272/visualizar/