Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 15:06
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


Renê Junqueira Barbour, filho do ex-deputado estadual Renê Barbour (falecido), explicou, em entrevista ao Olhar Direto, que jamais deixou de pagar ou atrasou a pensão de seu filho e que o problema judicial pelo qual passa é em decorrência de questões relacionadas à pensão de sua ex-mulher.

Ele frisa que nunca deixou faltar nada ao filho, um menino de um ano e cinco meses. Renê explica que está movendo uma ação contra a sua ex-mulher, Ana Maria Assi, alegando que ela estaria pedindo uma pensão muito alta.

Renê diz que Ana Maria está com um bom emprego e um ótimo salário, e, portanto, não achava justo o valor pago a ela mensalmente e entrou na justiça para conseguir diminuir.

“Entrei com uma liminar para baixar o valor da pensão e ganhei”, conta. Depois disso, embasado judicialmente, começou a mandar uma quantia menor para Ana Maria. A ex-mulher, no entanto, recorreu e Renê perdeu no tribunal.

Ele diz que, quando isso aconteceu, foi expedido um mandado de prisão, mas que ele nem chegou a ser preso, pois, ciente da decisão, realizou pagamento da diferença.

Renê conta que não irá desistir do caso, e que uma nova audiência está marcada para o próximo dia 5 de agosto.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156282/visualizar/