Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 12:27

    Imprimir


Até o final deste ano quase a totalidade da frota de veículos da prefeitura de Nova Olímpia estará renovada. A informação é do prefeito Francisco Soares de Medeiros, popular Dr. Francisco, do PT.

Segundo ele, o município realizará em setembro leilão público para venda de veículos e máquinas. A receita auferida com o primeiro remate, estimada em R$ 300 mil, será reservada como parte de pagamento da nova frota a ser adquirida. “Vamos renovar 100% da frota de todo o município”, afirmou. Os recursos para a renovação, de acordo com Francisco Soares de Medeiros, serão do próprio município.

O prefeito de Nova Olímpia explica que há grande necessidade de renovação da frota pública, já que a maioria das máquinas e veículos se encontram com alto grau de desgaste, incluindo unidades adquiridas ainda no primeiro mandato do município, no início da década de 1990. “Não há mais como colocar estas máquinas para trabalhar. Elas quebram, prejudicam o trabalho e geram gastos”, explicou.

Medeiros considerou ainda que, embora o investimento represente uma alta cifra, o custo-benefício de máquinas e veículos novos acaba compensando o valor custeado. “Com as despesas que deixaremos de ter com manutenção e combustível, pagaremos boa parte da frota nova”, concluiu o prefeito de Nova Olímpia.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156303/visualizar/