Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 10:49

    Imprimir


O tráfego de veículos no viaduto de Lucas, na BR-163, que proporciona acesso ao centro da cidade, acaba de ser liberado e vai desafogar o transito das outras avenidas que estavam sobrecarregadas. A obra, feita em parceria do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura) e prefeitura, levou mais de um ano para ser concluída.

O secretário de Obras Nestor Albrescht, explicou que a liberação do viaduto será permanente e não apenas para a expolucas como havia sido cogitado. “Os retoques finais em nossa travessia urbana, com o asfaltamento dos contornos ficarão para depois. Acredito que, dentro de 30 dias, possamos inaugurar definitivamente a obra”, previu.

O viaduto de Lucas do Rio Verde foi construído sobre a BR-163, entre a avenida Matogrosso e a MT-449. O valor da obra ultrapassa os R$ 6 milhões. Recentemente, o Prefeito Marino Franz anunciou que será construído outro viaduto, na avenida Tenente Portela, setor Sul, para o trânsito ser mais ágil, proporcionando também maior segurança para pedestres na travessia pela 163.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156312/visualizar/