Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 10:15
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Renato Rabecini, 47 anos, e Claudia Regina Morais, 39 anos, morreram, ontem à tarde, por volta das 17h, vítimas de acidente entre uma caminhonete Hillux e um VW Voyage, na estrada da Pista do Cabeça, cerca de 30 km de Alta Floresta. O casal e a filha de Renato, Luana Rafaela Rabecini, de cerca de 11 anos, estavam no Voyage quando houve a colisão, frontal, com a caminhonete conduzida por Geraldo Torres, 42 anos.

Conforme a delegacia, a estrada é cascalhada e Geraldo, que seguia para Alta Floresta, teria perdido o controle da Hillux, quando houve a colisão com o Voyage, que trafegava em sentido contrário. Marcas de frenagem da caminhonete foram identificadas metros antes da colisão, o que deve auxiliar nas investigações.

Com o forte impacto, Renato e Claudia morreram no local. Luana ficou presa entre o bancos da frente e o de trás, onde estava. O Corpo de Bombeiros foi acionado, teve que cortar a lataria para retirá-la. Ela e o condutor da caminhonete foram encaminhados para o hospital de Alta Floresta.

O corpo de Renato e Claudia serão sepultados hoje, às 16h, em Alta Floresta.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156315/visualizar/