Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Julho de 2009 às 14:19
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


A partir do próximo dia 3 de agosto estarão abertas as inscrições para o preenchimento de mil vagas para o cargo de soldado da Polícia Militar de Mato Grosso. Do total de vagas oferecidas, 10% são destinadas a mulheres. As inscrições poderão ser realizadas por meio do site www.unemat.br/concursos. Este é o 4º concurso para o cargo de soldado promovido pelo Governo do Estado.

O salário para o soldado em início de carreira é de R$ 1.588,01. São oferecidas 70 vagas para o polo de Água Boa e Vila Rica; 70 para Cáceres. O pólo Cuiabá terá outras 522. Para os polos de Juína, Rondonópolis, Tangará da Serra e Sinop foram disponibilizadas outras 70 vagas para cada um.

Poderão se inscrever homens e mulheres que tenham entre 18 e 25 anos. As inscrições poderão ser realizadas das 8h do dia 3 de agosto até as 23h59 do dia 9 de agosto de 2009. Ao todo o pleito será composto por cinco fases.

1ª Fase – Provas Escritas;

2ª Fase – Exame de saúde e Odontológico, de caráter unicamente eliminatório;

3ª Fase – Teste de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório;

4ª Fase – Avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório;

5ª Fase – Investigação social e funcional, de caráter unicamente eliminatório;

As informações sobre o edital de número 001/2009 constantes em Diário Oficial pode ser acessadas pelo site www.iomat.mt.gov.br, nas páginas de número 6 a 13. Conforme o item 8.2, que trata das Disposições Gerais da Prova Objetiva, ela será aplicada em data a ser definida em Edital Complementar publicado em Diário Oficial do Estado a partir de 31/08/2009. O mesmo se aplica para as demais fases do concurso.





Fonte: Assessoria PM/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156360/visualizar/