Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Julho de 2009 às 11:32
Por: Marcio Uhde, de Nova Mutum

    Imprimir


Entre os dias 28 e 30 de agosto, as atenções dos pescadores em Mato Grosso estarão voltadas para São José do Rio Claro que já está finalizando os preparativos para a 10ª edição do Festival de Pesca “O Matrinxã do Brasil”. São esperados cerca de 10 mil visitantes em cada um dos dias da festa e os espaços para camping já estão sendo comercializados.

De acordo com Marisa Gasques, secretária de Administração de São José, e coordenadora geral do evento,“é uma festa tradicional e estamos nos preparando para receber tanto a população local quanto os visitantes”. O diferencial do Festival de Pesca de São José está na estrutura disponibilizada e na própria empolgação dos participantes. “Ao contrário das demais etapas do Campeonato Estadual de Pesca, que acontecem aos sábados e domingos, o nosso tem três dias de duração. As atrações começam já na sexta-feira com shows e apresentações”, explicou Marisa.

Uma banda regional animará o festival e estão confirmados outros artistas. A premiação do festival de pesca está definida: 1º lugar um barco e motor 15hp, 2º motor 15hp e 3º um barcos e será sorteada ainda uma motocileta entre todas as equipes inscritas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156444/visualizar/