Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Julho de 2009 às 14:49
Por: DANIELE DANCHURA

    Imprimir


Os seis editais referentes ao maior concurso público já realizado em Mato Grosso foram publicados no Diário Oficial Eletrônico (www.iomat.mt.gov.br) do dia 27 de julho, que circula nesta terça-feira (28). São 10.086 vagas oferecidas para suprir a necessidade de 19 órgãos, sendo a maioria para a área de Educação (5.500) e para a de Segurança Pública (2.944). Clique aqui para conferir a tabela de vagas e cargos oferecidos



“Aproximadamente 9,2 mil vagas serão destinadas para as áreas fins do Governo, com o Segurança e Educação. Os outros 8% são para a área meio. São 10.086 vagas que correspondem aos perfis e as reais necessidades do Estado hoje. Criar mais oportunidades de emprego e ser um Governo democrático ao oferecer todas essas vagas faz parte da política do governo Blairo Maggi”, explicou o secretário de Administração, Geraldo de Vitto jr.

Segundo o secretário, a expectativa é de que o retorno com este concurso seja um melhor aparelhamento do Estado e mais eficiência do serviço público a ser prestado pela população. “Queremos que a população se sinta mais segura, com atendimento mais qualificado e tudo isso sem fugir e ferir a responsabilidade quanto a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

De Vitto lembrou que Mato Grosso é um estado com níveis de crescimento asiáticos e em expansão. “E por isso é necessário preencher lacunas territoriais que ainda existem. Precisamos levar o Estado em todos os pontos do nosso estado. Por isso faço um convite àqueles que irão prestar este concurso. Venham com o espírito de servir, de se doar para o bem da população, espírito este que hoje o servidor de Mato Grosso tem e exercita. Venham fazer parte desta história”.

O secretário de Administração alertou os candidatos a ficarem atentos aos prazos de inscrição, tanto os que forem solicitar isenção quanto os demais, designados no edital. “Serão prazos curtos, tanto para a inscrição quanto para a data das provas. Isto por que o Estado tem urgência em suprir essas vagas que estão abertas”, completou.

Outras informações pelo telefone 0800-647-3633.

Clique aqui Concurso Público para Provimento de Cargo efetivo de Delegado de Polícia, Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia.



Clique aqui Concurso Público para Provimento de Cargo Efetivo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar e Soldado da Polícia Militar.



Clique aqui Concurso Público para Provimento de Cargo Efetivo de Técnico, Assistente e Agente do Sistema Prisional, Técnico, Assistente e Agente Orientador do Sistema Socioeducativo.

Clique aqui Concurso Público para Provimento de Cargo Efetivo de Professor da Educação Básica, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional.

Clique aqui Concurso Público para Provimento de ´Cargo Efetivo de Técnico e Agente da Área Instrumental do Governo; Técnico e Agente de Desenvolvimento Econômico Social; Técnico e Agente do Serviço de Trânsito; Técnico e Agente Fundiário; Fiscal, Analista e Agente de Defesa Agropecuária e Florestal; Conciliador e Fiscal de Defesa do Consumidor; Analista de Meio Ambiente; e Auditor do Estado.

Clique aqui Concurso Público para Provimento de Cargo Efetivo de Gestor Governamental, Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia.





Fonte: Assessoria/Sad-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156526/visualizar/