Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Julho de 2009 às 14:15
Por: Lucio Barbosa dos Santos

    Imprimir


Foi dada a largada para a realização da 3ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Diamantino. Reunião ocorrida no final da tarde desta segunda-feira, 27, entre o Prefeito Municipal, Erival Capistrano, e a Comissão Organizadora da 3ª Expo-Diamantino serviu para lançar oficialmente a venda das cartelas, divulgar a programação do evento e a escolha da rainha da exposção. O presidente da Comissão Organizadora do evento, Milton Criveletto, saiu muito otimista do encontro. Segundo ele, “na edição do ano passado conseguimos colocar uma média de sete mil pessoas dentro do parque por noite ( mesmo com muita chuva nas quatro noite e falta de energia); para este ano, nossa expectativa e de dobrar esse número”, afirmou Sobre a parceria com a prefeitura municipal o presidente foi incisivo:“sem o Poder Público a exposição não se realiza, mesmo porque é um evento de todos os diamantinenses; é um momento onde todos os segmentos da economia devem dar as mãos para que obtenhamos sucesso”.

O prefeito Erival Capistrano disse que “essa parceria envolvendo a prefeitura, a comissão organizadora da exposição e a comunidade diamantinense vem dando certo desde a primeira edição da exposição e agora será mantida com muito mais vigor”. Veja os principais pontos discutidos e aprovados no encontro:

Baile para escolha da rainha da 3ª Expo-Diamantino: 05 de setembro;

Venda de cartelas: Cada cartela terá custo de $ 40,00 (quarenta reais) e dará direito a entrada para as quatro noites e ainda concorrer aos prêmios ( três motos e um carro Fiat Uno Mille). Os ingressos individuais custarão em torno de $ 20,00 (vente reais) por noite, sem direito a concorrer aos sorteios. Milton Criveletto destacou a vantagem que o visitante leva ao adquirir a cartela. Segundo ele, “com 40 reais o visitante entra na exposição as quatro noites, assiste quatro shows nacionais e ainda concorre aos prêmios o que dá uma média de 10 reais por noite”.

As cartelas estão a venda, a partir desta terça-feira, 28, em vários pontos da cidade: Diamantino: Supermercado Pólo Centro, Supermercado Carol, Imagem Modas, Leo Confecções, Posto Diamantino entre outros; Novo Diamantino Supermercado Carol, C.Vale, Douracap, Guimatra, Dismatel, Leo Confecçeões, Costa Sementes, entre outros.

Veja a programação completa da exposição:

Dia 17 de setembro - quinta-feira

19h00 - Abertura

20h00 - Abertura do Rodeio

22h00 - Sorteio de uma motocicleta

22h30 - Show: Tchê Garotos

00h00 - Bailão: Banda Sempre Mais e Banda Objetivo

Dia 18 de setembro - sexta-feira

20h00 - Rodeio em touros e cavalos

22h00 - Sorteio de uma motocicleta

22h30 - Show: Fabrício e Fernando

00h00 - Bailão: Banda Sempre Mais e Banda Objetivo

Dia 19 de setembro – sábado

20h00 - Rodeio em touros e cavalos

22h00 - Sorteio de um carro Fiat 0 km

22h30 - Show: Amado Batista

00h00 - Bailão: Banda Sempre Mais e Banda Objetivo

Dia 20 de setembro - domingo

11h00 - 5º Festival do Suíno - (Pavilhão do Parque)

20h00 - Rodeio em touros e cavalos

22h00 - Sorteio de uma notocicleta

22h30 - Show: Anselmo e Rafael

00h00 - Bailão: Banda Sempre Mais e Banda Objetivo





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156530/visualizar/