Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 24 de Julho de 2009 às 12:45
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A forte chuva que caiu ontem em Tangará da Serra ocasionou três acidentes na Serra Tapirapuã sentido Nova Olímpia. O primeiro deles ocorreu por volta das 13h30 quando um caminhão placa ECT 5074 de São Paulo que descia a Serra perdeu o controle e tombou na pista.

O motorista, Adilson Seabra da Silva, 51 anos, conta que ao descer a serra, deslizou na pista que estava molhada e bateu em uma pedra no acostamento. Com a colisão, a gabine do caminhão foi totalmente arrancada. O motorista vinha de Aripuanã com destino à Goiás, e o caminhão estava vazio. No momento do acidente ele ficou preso ao cinto de segurança e teve a ajuda de outras pessoas que o retiraram do veículo.

Pouco tempo depois do acidente envolvendo o caminhão, nossa reportagem flagrou há alguns metros do local, uma colisão entre uma carreta e uma Van. Segundo o motorista da Van, Gélio Teixeira Rodrigues, que transportava mais duas pessoas, no momento em que descia a serra com destino à Cuiabá, perdeu o controle do veículo ao deslizar sobre a pista. Com isso, a Van bateu na parte lateral da carreta estourando o pneu dianteiro. “Depois que deslizei no óleo diesel e na pista molhada as quatro rodas travaram e o freio não funcionou. Para não bater na traseira joguei a van para o outro lado. A chuva também prejudicou muito”, contou.

MAIS ACIDENTE - No final da tarde de ontem por volta das 18h um veículo Cross Fox placa KAO 8691 de Cuiabá ao descer a Serra sentido capital, escorregou na pista, perdeu o controle e caiu na ribanceira. Segundo informações, a família que estava no veículo, nada sofreu. O guincho levou mais de uma hora para retirá-lo do local. O trânsito ficou impedido por algum tempo. Uma outra carreta teria tombado também próximo à Nova Olímpia, por volta do mesmo horário.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156732/visualizar/