Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Julho de 2009 às 12:25

    Imprimir


Encerram-se nesta quarta-feira, dia 22, as inscrições para o curso “Brasil – Ipea 45 Anos – Panorama Econômico-Social: uma atualização”, destinado a jornalistas interessados em aprofundar e atualizar seu conhecimento sobre temas econômico-sociais e suas análises e pesquisas nas diversas áreas: setorial, ambiental, urbana e regional, social, macroeconômica e internacional, além de conhecer as principais questões sobre desenvolvimento e indicadores econômicos.

O curso faz parte das comemorações dos 45 anos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). É gratuito e será realizado na sede do Instituto (SBS, Quadra 1, Bloco J, Ed. BNDES, Brasília-DF, 70076-900), de 27 a 30 de julho, das 19h às 22h30. Os interessados devem encaminhar e-mail para ascom@ipea.gov.br, com as seguintes informações: nome completo, veículo (ou especificar se for autônomo). Haverá certificado para os participantes.

O Ipea é uma fundação pública federal vinculada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. Suas atividades de pesquisa fornecem suporte técnico e institucional às ações governamentais para a formulação e reformulação de políticas públicas e programas de desenvolvimento brasileiros. Em setembro próximo o Instituto completará 45 anos.





Fonte: Ipea

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156852/visualizar/