Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Julho de 2009 às 08:33
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O senador Jayme Campos deve liderar reunião da executiva do DEM, marcada para a próxima sexta-feira, às 9h, na sede do diretório regional, em Cuiabá. No encontro, o presidente estadual do partido, Oscar Ribeiro, apresentará um balanço sobre as ações realizadas pela legenda, fruto da série de atos ampliados – que visam reforçar os planos do Democratas para 2010.

De acordo com o dirigente partidário, na reunião o senador Jayme Campos também debaterá com a executiva regional os encaminhamentos pertinentes ao fortalecimento do DEM Jovem e do DEM Mulher. Segundo o presidente da legenda, o partido vem cumprindo um cronograma rigoroso para dar novo vigor aos trabalhos. Nesse sentido, a direção Democrata espera ampliar as possibilidades para o próximo embate eleitoral.

Oscar destacou ainda que durante a reunião Jayme também avaliará o quadro inicial que começa a ser delineado na sigla em torno dos nomes que irão integrar as chapas proporcionais do partido. Oscar foi mais além ao destacar que o DEM vem arregimentando forças para apresentar à sociedade um quadro de candidatos novatos na política. “Temos feito um trabalho intenso para ampliar o número de filiados e para atrair quadros que possam também ser lançados como opções para a população, no âmbito da representação. A sociedade vem exigindo novos nomes e o DEM assim como outros partidos também apresentará chapa proporcional com novos nomes”, disse.

No entanto, o dirigente partidário lembrou que o partido também terá espaço para representantes que fazem parte da história da sigla. Uma das apostas do DEM é o ex-governador Júlio Campos, que tem seu nome posto como candidato virtual á Câmara Federal.

No encontro, o partido também avaliará as ações a serem implementadas, a partir de agora, em relação ao projeto para 2010. A cúpula Democrata tem demonstrado animação com o possível lançamento do senador Jayme na disputa ao governo. Segundo Oscar, o partido também ampliará “em breve” o diálogo com todas as legendas.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156863/visualizar/