Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Julho de 2009 às 17:27
Por: Assessoria da Prefeitura

    Imprimir


Enquanto a prefeita Diane Alves está na capital do estado em busca de recursos para o município, o secretário de obras do município de Alto Paraguai Valdomiro Chagas trabalha a todo vapor, recuperando o estado de abandono que a cidade viveu nos últimos anos.

Recentemente, além da operação tapa buracos, o secretário, seguindo a determinação da prefeita Diane Alves – PR, que deu amplos poderes de autonomia para desenvolver seu trabalho a frente da secretaria, troca a equipe e mobilizasse setores da economia para favorecer o desenvolvimento da cidade.

Valdomiro, nesta terça e quarta feira, esta desenvolvendo um trabalho de recuperação do trecho que possui aproximadamente 5 quilômetros na extensão do trevo da cidade até o a ponte do Rio Fazenda Velha, no perímetro urbano da cidade.

Também é feito o alargando a pista a recuperando o acostamento.

Para o secretário, isso dará uma nova cara para a entrada da cidade e possibilitará que os atletas praticantes da caminhada no inicio e final do dia possam usufruir da prática com mais segurança.

“Sempre vejo várias pessoas caminhando na parte da manhã e ao final da tarde na lateral da pista, fator que acaba colocando essas pessoas em situação de risco. Esse nosso trabalho é possibilitar recuperação e propiciar qualidade de vida para a população” disse o secretário.

Valdomiro ainda confirmou que serão plantadas árvores como o ipê amarelo e de outras cores ao longo do trecho recuperado para embelezamento da pista e criando uma identidade para a entrada da cidade.

No inicio da manhã desta terça feira, o assessor da prefeitura Wadson Rangel esteve acompanhando os trabalhos junto com o secretário e informou que as luminárias do trevo serão recuperadas e ainda esta semana estarão em funcionamento, bem como será desenvolvido um projeto de urbanização e possivelmente a recuperação do aeroporto ao lado do trevo da cidade.

A estrada da usina também será recuperada para dar qualidade no trânsito que receberá em breve com a realização do Festival da Usina.





Fonte: Marcio Mendes

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156906/visualizar/