Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 20 de Julho de 2009 às 09:08

    Imprimir


Não é por falta de avisos da mocinha Maya, fato é que a "naja peçonhenta", Surya não cansa de aprontar e prepara mais uma maldade. Desta vez, segundo informações publicadas pelo jornal Extra, a vilã irá forjar uma gravidez, tudo para poder ter um filho homem e conquistar espaço de destaque no clã dos Ananda

Para botar em prática o plano maquiavélico, a personagem vivida por Cléo Pires, irá chantagear e forçar a empregada Durga a colaborar com ela. A atriz Paula Pereira, que interpreta a serviçal, estava estarrecida com a falta de limites éticos da patroa: "mal acreditei nisso tudo quando eu li. Ela está com o firme propósito de ter mesmo este filho que não espera. Talvez ela até pague por essa criança. Porque este filho vai ter que existir de qualquer maneira".

Para não levantar suspeitas, a "naja peçonhenta" irá comprar barrigas falsas, feitas de pano que são usadas em cenas de cinema. Também dirá para todos da casa dos Ananda que recebeu orientações dos astrólogos para que a barriga jamais fosse tocada por ninguém. A artimanha afastará a curiosidade dos parentes, mas o golpe só se concretizará mesmo, com o testemunho da empregada Durga que é obrigada a acompanhar Surya até o médico.

No texto publicado pelo jornal Extra,Surya diz: "Ninguém acredita ainda, mas vai acreditar quando a minha barriga começar a crescer, quando eu voltar do médico com você e você contar que o escutou dizer que está tudo indo bem, que o filho homem está crescendo forte e bonito dentro de mim!". Com tanta maldade só uma coisa resta ser dita pelos ananda: "Harebaba mamadí!"




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157023/visualizar/