Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 18 de Julho de 2009 às 06:30

    Imprimir


Gloria Perez escreveu em seu blog que Abel (Anderson Muller) vai dar um flagrante em Norminha (Dira Paes). A cena ainda não tem previsão de ser exibida, mas irá ao ar em breve. Tudo indica que envolverá também Indra (André Arteche). "É o que eu e os telespectadores esperamos, afinal a história é entre mim, Norminha e Indra", disse o ator Anderson Muller. "O público quer que Abel descubra a traição, mas torce para que ele e Norminha fiquem juntos no final." Segundo Muller, seu personagem deve sair à forra e fazer a mulher sofrer antes de se acertarem. "Acredito em um romance com Suelen [Juliana Alves, diz. A novela termina no dia 11 de setembro.

Mudou? 1

A ordem na Record é não divulgar muito as reportagens do programa "Esporte Fantástico". A emissora teme que a concorrência as copiem.

Mudou? 2

Antigamente, eram as outras emissoras que reclamavam dos espiões da Record.

Cinquentinha

Na série "Cinquentinha" (Globo), Ângela Vieira será a jornalista Léa, amiga de Marília Gabriela. Monique Alfradique fará a neta de Susana Vieira.

Contratada

Renata Dias Gomes, neta de Janete Clair, vai cuidar do acervo de 30 textos da avó, que o SBT comprou.

Loucura 1

A CNN acompanhou ontem, no Rio, a gravação do desfile da grife Das Doida em "Caminho das Índias". A cena reúne Bruno Gagliasso e os personagens da clínica psiquiátrica.

Loucura 2

A emissora está fazendo reportagem sobre saúde na TV e mostrará o merchandising social das novelas da Globo. Carolina Dieckmann falou de Camila, de "Laços de Família", que teve leucemia.

Espevitado

Filho do sertanejo Edson, o pequeno Vitor roubou a cena da irmã, Vitória, no "Programa do Jô" de quinta. "Eu gosto porque ele fala tudo na seca", disparou Jô Soares.

Bafômetro

Thiago Rodrigues foi parado em uma blitz na madrugada de ontem, no Rio. O ator, que voltava de uma festa acompanhado da mulher, recusou-se a fazer o teste do bafômetro. "Eu não estava bêbado, só bebi duas taças de champagne", disse. Rodrigues pagou uma multa de R$ 957 e teve sua carta de motorista apreendida. Ele entrará com um recurso para reaver a habilitação.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157073/visualizar/