Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 18 de Julho de 2009 às 05:31

    Imprimir


Numa ação de articulação com o deputado estadual Wagner Ramos – PR/MT a prefeitura de Alto Paraguai Diane Alves conseguiu a doações de duas cargas de emulsão asfáltica para realizar a operação tapa buracos nos principais ruas da cidade.

Com menos de 10 dias a frente do executivo do município, Diane Alves – PR já contabiliza sucesso, recentemente conseguiu junto ao governo do estado uma patrulha para auxiliar a frota já existente no município que passará a contar com mais uma pá carregadeira , dois caminhões caçamba e uma motoniveladora além da doação de uma retroescavadeira que ficar inicialmente em Alto Paraguai e posteriormente servirá ao consorcio intermunicipal de desenvolvimento da bacia do Alto Paraguai.

Diane agora centrou esforços para atender a demanda da zona urbana da cidade e determinou ao secretário de obras Valdomiro Chagas que faça a operação limpeza geral nas ruas dos bairros da cidade.

A prefeita também passou a atender a população e receber a todos no gabinete e a tomar pé da real situação financeira que esta vivendo o município, de cara já anunciou a realização do festival da usina, evento que foi tradicional no passado e na administração Bilú conseguiu fazer este importante evento acabar.

Diane ainda nomeia sua equipe de segundo e terceiro escalão dentro da organização do município e disse que pretende administrar com transparência e participação popular.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157076/visualizar/