Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 18 de Julho de 2009 às 04:47
Por: Ana Paula Bortoloni

    Imprimir


Entre as vítimas estão 2 pessoas que passavam pelo local na hora que ladrões fugiam

Quatro pessoas ficaram feridas durante troca de tiros na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, após um assalto. Um dos feridos é o adolescente W.N., 17, que segundos antes havia invadido a Pax Seguradora, e junto com um comparsa rendido funcionários e roubado uma quantia em dinheiro do caixa. O crime aconteceu por volta das 15h30 desta sexta-feira no centro de Cuiabá.

A troca de tiros aconteceu quando os 2 assaltantes saíram da loja. Um funcionário, identificado como Édson, que atua como motorista, perseguiu a dupla e atingiu o adolescente na cabeça. Édson também ficou ferido no abdome e na cabeça.

Eurípedes da Silva Prado, que passava pelo local, levou um tiro de raspão no braço e a quarta vítima foi uma mulher, que também estava próximo a confusão e foi baleada na perna.

O segundo bandido entrou na loja do lado, a Utilíssima, foi até os fundos e conseguiu escapar por uma saída que dá acesso ao Morro da Luz, conta a proprietária Dilma Gaião.

O local ficou lotado de curiosos e o trânsito prejudicado pela grande movimentação. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região, mas não localizou o assaltante.

Segundo o comandante da PM de Cuiabá, coronel Joelson Sampaio, 3 homens foram detidos para averiguação porque testemunhas informaram que eles estavam em um automóvel Vectra vinho que teria dado apoio à ação dos bandidos. O grupo foi levado para o Cisc Verdão e até o fechamento desta edição não havia confirmação de autoria.

O valor levado pelos criminosos não foi divulgado pela PAX. A gerente nega que o motorista estivesse armado. "Eu vi ele atirando. Ele sempre anda armado e atua na verdade como segurança", informou uma testemunha.

Até o início da noite, o adolescente estava em estado grave na sala de reanimação do Pronto-Socorro de Cuiabá. Prado foi liberado. Já a mulher, levada inicialmente para o Hospital São Mateus, também foi liberada e sobre o motorista da PAX não haviam informações do estado de saúde. No caminho para o São Mateus, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) bateu de frente com outro veículo.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157077/visualizar/