Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 16 de Julho de 2009 às 14:15

    Imprimir


A prefeitura de Nova Olímpia (207 km a Médio Norte de Cuiabá) promoveu, nos dias 13 e 14 de junho, a VII Conferência de Assistência Social do município com o tema “Participação e Controle Social no Sistema Único da Assistência Social”. O evento, que teve como principal objetivo avaliar a gestão do Sistema Único de Assistência Social na cidade, reuniu cerca de 200 pessoas entre autoridade e sociedade civil organizada.

O vice-prefeito de Nova Olímpia, Luiz Roberto Gonçalves, participou da solenidade representando o prefeito Francisco Soares de Medeiros que está em Brasília na XII Marcha dos Prefeitos.

Durante a abertura da conferência foram apresentadas peças culturais desenvolvidas pelos programas Peti, Pro-Jovem, Grupos Vida Nova da Terceira Idade e Música na Comunidade. Este último é uma parceria do Grupo Florescer com a Prefeitura de Nova Olímpia.

A secretária de Ação e Promoção Social de Nova Olímpia, Nalva Matias, informou que o resultado da conferência foi satisfatório. “Essa participação do usuário é de extrema importante, pois nos permite descobrir onde estamos acertando e onde devemos melhorar no que diz respeito ao atendimento à rede assistencial da cidade”, explicou.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157156/visualizar/