Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 13 de Julho de 2009 às 04:36

    Imprimir


Os investimentos que a Prefeitura de Cuiabá está fazendo, com recursos na órbita de mais de R$ 4.5 milhões, dentro do projeto de melhoramento de fluxo e implantação de sistema de drenagem nas imediações da avenida Carmindo de Campos e em outras áreas da cidade, vão melhorar o fluxo de veículos e oferecer, em tempo de chuva, condições de acesso e segurança. Considerada pelo prefeito da Capital, Wilson Santos, como o principal e mais importante corredor comercial do Estado, a Carmindo de Campos, entretanto, só agora está tendo atenção especial do poder público. "Não se pode deixar que essa situação perdure. Já fizemos alguns melhoramentos, mas o sistema de drenagem é vital para quem mora ou tem atividade empresarial ou comercial naquela região", diz o prefeito.

Serão executadas obras para resolver em definitivo o problema de vazão das águas pluviais para que, durante o período chuvoso, as vias e a principal avenida não mais fiquem isoladas por alagamentos.

O serviço de implantação de macro-drenagem naquelas vias de acesso, tubulações, aplicação de insumos e manilhamento, alem de reurbanização e sinalização com limpeza ao término das obras - foi cuidadosamente planejado para que seja concluído antes do período chuvoso. As obras começaram em 2008 e a previsão de conclusão é dezembro de 2009. Elas são executadas também nas ruas Fortaleza, Bahia, Recife, Santa Terezinha, Irmã Elvira Paris e Barão de Vila Velha. "A Prefeitura quer resolver, de vez, o problema de saneamento na Capital. Há um sem número de empreendimentos em evolução em vários pólos da cidade, principalmente com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)", disse o prefeito Wilson Santos.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157430/visualizar/