Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Julho de 2009 às 12:57
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


Não caiu bem entre a diretoria do Corinthians a reclamação feita por dois jogadores pelo atraso no pagamento dos prêmios pelos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. O diretor de futebol Mário Gobbi Filho criticou a atitude dos atletas, mas prometeu que parte do dinheiro será repassado ao grupo até sexta-feira.

- Esses jogadores serão os primeiros a pedir esmola na porta do clube. Não sabem crescer e terão um futuro obscuro. O presidente disse que vai pagar até sexta, mas esse é um problema interno, não é para ser tratado em público. Todos sabem que, se atrasar uns dias, o Corinthians não vai deixar de honrar seus compromissos – afirmou.

Em matéria publicada pelo jornal “Dário de S. Paulo” nesta semana, dois jogadores que não quiseram ser identificados se mostraram insatisfeitos pelo atraso. A promessa do clube é pagar na sexta-feira o prêmio do Paulistão (R$ 70 mil para cada atleta) e pela vitória sobre o Vasco, nas semifinais da Copa do Brasil (R$ 30 mil cada).

O dinheiro pelo título da competição nacional só deve sair em agosto. A primeira previsão era para setembro, mas a direção alvinegra tentará antecipar para evitar problemas com o grupo, até porque alguns jogadores devem ser negociados na reabertura do mercado europeu.

- Temos uma relação harmoniosa entre diretoria, jogadores e comissão técnica – garantiu Gobbi.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157556/visualizar/