Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 07 de Julho de 2009 às 13:51
Por: Sergio Roberto

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) estará em Tangará da Serra na próxima quinta-feira para discutir gestões de desenvolvimento e logística para a região.

Maggi chega logo pela manhã da quinta-feira e já cumprirá agenda junto ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Sócio-Ambiental da região polarizada por Tangará da Serra. Além de reunião com prefeitos e vereadores da região, Blairo Maggi manterá contatos com empresários envolvidos no Programa de Desenvolvimento Regional - MT Regional – e o superintendente do consórcio para a região, José Benedito Cândido de Souza.

Entre as atividades apoiadas pelo MT Regional estão a fruticultura e a piscicultura. Produtores e empresários ligados às duas atividades se reunirão com o governador ao longo do dia.

Blairo Maggi também tratará de assuntos referentes à logística da região. Há gestões relacionadas a investimentos do governo estadual num parque de máquinas para trabalhos na região, principalmente em melhorias e manutenção de estradas e construção de tanques de piscicultura.

Licenciado do governo por 15 dias, Blairo Maggi aproveita para visitar algumas regiões do estado para tratar de assuntos do governo e também estabelecer contatos políticos. O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) assumiu o executivo estadual na semana passada.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157641/visualizar/