Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Julho de 2009 às 15:34

    Imprimir


Depois de comandar o primeiro treino para a temporada 2009/2010, o novo técnico do Milan, Leonardo, avisou que conta com um Ronaldinho em grande forma para reconduzir o time ao caminho das conquistas.

"Ronaldinho é um grande talento, um jogador diferenciado e acima da média. Mas é claro que ele tem de assumir essa responsabilidade e trabalhar duro para voltar à velha forma", exigiu o ex-meia.

Contratado em julho do ano passado após fraca temporada no Barcelona, Ronaldinho não conseguiu se firmar no time italiano e ainda foi barrado pelo técnico Dunga na Seleção Brasileira. Para Leonardo, trabalho forte é a única arma que resta ao seu comandado.

"Ele precisa estar disposto a voltar a ser o grande Ronaldinho, além de treinar firme e manter o foco. Se fizer isso, tem tudo para crescer", apostou Leonardo, que terá a sua primeira experiência como treinador.

A pressão pela recuperação de Ronaldinho é ainda maior depois da venda de Kaká para o Real Madrid. O grupo do Milan, aliás, voltou aos treinos sob fortes protestos da torcida, insatisfeita com a saída do ídolo. Leonardo, animado, espera não sentir a baixa.

"Penso que temos que mudar algumas coisas e buscar novas soluções após a saída de um jogador importante como Kaká. Estou bastante empolgado com essa experiência e tenho um grande desejo de testar novos esquemas", concluiu o técnico.





Fonte: Gazeta Press

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157686/visualizar/