Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 02 de Julho de 2009 às 15:01
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


Na última semana, o prefeito municipal Farid Tenório e primeira dama Ana Rodrigues anunciaram que muito em breve, o município por meio da secretaria do bem estar social abrirá inscrições para novos curso1 como o de eletricista e técnico em construção.

Segundo o prefeito Farid, destinando cursos é a única maneira de preparar e profissionalizar a população para adentrar ao mercado de trabalho, já que as chances serão bem maiores com a instalação de grandes industrias nos municípios da região, como Nova Marilândia e Diamantino.

“Temos o compromisso de viabilizar as possibilidade para que se crie e gere empregos, com isso, a população precisa acompanhar as mudanças no mercado de trabalho, estar atento às novas técnicas, entre outros, por isso continuaremos com parcerias com órgãos como o SENAI que disponibilizam essa oportunidade”, salientou o prefeito ao participar do encerramento de um curso de informática em Arenápolis.

Na oportunidade, Farid ponderou sobre os trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre como chefe do executivo e de suas perspectivas. “Fizemos o que foi possível nesse primeiro momento, mas tenho certeza que o município está preparado para a aceleração do crescimento proposto em nossa região”, finalizou.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157801/visualizar/