Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Junho de 2009 às 17:04

    Imprimir


A prefeitura de Nova Olímpia vai renovar grande parte da frota de veículos do município dentro de 60 dias. A garantia é do prefeito da cidade, Francisco Soares de Medeiros. Segundo o gestor a compra do maquinário é uma prioridade e vai garantir a melhoria da infraestrutura de Nova Olímpia. “É inadmissível que os trabalhos tenham que parar porque o maquinário quebra a todo o momento. Sem falar do gasto que o município tem com o conserto dessas máquinas. Por isso estamos trabalhando para que toda a frota seja renovada e esteja pronta para trabalhar em dois meses”, declara.

O Projeto de Lei 020/2009 que dispõe sobre aquisição de maquinários e caminhões foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olímpia no dia 17 de junho e sancionado, dois dias depois, pelo prefeito Francisco Soares de Medeiros.

De acordo com o projeto de Lei a prefeitura fica autorizada a adquirir máquinas e caminhões para a composição de sua frota rodoviária e de serviços, através de processo de arrendamento mercantil a ser pago em prestações mensais vencíveis obrigatoriamente até o mês de dezembro de 2012.

O secretário de Finanças de Nova Olímpia, Manoel da Costa Campos, declarou que a prefeitura já está providenciando a publicação do pregão para aquisição do maquinário e dos veículos. Ele informou também que no prazo de 60 dias a prefeitura já deve receber quatro caminhões, duas motos niveladoras e duas pás carregadeira. O secretário acredita que até o final do ano toda frota estará renovada, com a aquisição de mais duas ambulâncias e um caminhão coletor de lixo.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158092/visualizar/