Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Junho de 2009 às 08:17
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O presidente do PMDB e deputado federal, Carlos Bezerra, confirmou ontem ao sair de uma reunião com o vice-governador, Silval Barbosa, que o partido terá candidato a sucessão do governador Blairo Maggi (PR) e que na condução de possíveis alianças "não vamos dispensar nenhum tipo de apoio político partidário", frisou ele assinalando que a decisão de quem deseja vir tem que ser tomada pelos partidos e acolhida pelo PMDB. Mesmo com as últimas movimentações partidárias (leia-se PP e DEM que estão se afastando do arco de alianças), Bezerra não descartou nenhum partido.

"Estão acontecendo conversas a todo momento entre os partidos do arco de aliança e até mesmo daqueles que se encontram fora da coligação", disse o deputado assinalando que as coisas estão fluindo bem e que nos encontros regionais de Barra do Garças, sábado e em Vila Rica no domingo todos estes assuntos serão debatidos. "Nós temos candidato e ele está se viabilizando. Se engana quem acredita que o vice, Silval Barbosa não terá um brilhante desempenho, tanto que as chances de vitória são grandes", frisou.

Ele voltou a garantir que não existe candidatura com imposição, e assinalou que o PMDB democraticamente coloca o nome do seu pré-candidato, que é um nome viável e que terá respaldo da base partidária. "O PMDB é o partido que mais unifica, ele será o fiel da balança nas eleições do próximo ano", profetizou Bezerra, assinalando que as conversas são boas e que o vice-governador, Silval Barbosa saberá conduzir seu posicionamento dentro da disputa de forma a conquistar o máximo de apoio político, partidário e popular.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158118/visualizar/