Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 25 de Junho de 2009 às 11:24

    Imprimir


O Manchester City fez uma oferta à Inter de Milão de 22 milhões de euros (R$ 60,4 milhões), além do meio-campista Elano, para contar com o lateral-direito Maicon, de acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O diário disse que Elano está nos planos do técnico português José Mourinho, da Inter, para a próxima temporada, o que pode facilitar o negócio.

No entanto, antes de negociar com o Manchester City o clube italiano deve esperar por ofertas de Real Madrid e Chelsea, que também estão interessados em Maicon.

O diretor técnico da Inter, Marco Branca, voltou ontem da Inglaterra, onde se reuniu com representantes do Chelsea, que ainda não se mostrou disposto a negociar a contratação do lateral brasileiro.

Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o clube inglês prefere primeiro concretizar a venda do português José Bosingwa ao Bayern de Munique antes de começar a tratar da transferência de Maicon.

Em troca do lateral brasileiro, o Chelsea pode desembolsar entre 15 e 20 milhões de euros, mais os jogadores Deco e Ricardo Carvalho, nomes que também interessam a Mourinho.

No entanto, a Inter pretende comprar estes dois jogadores sem envolver Maicon na negociação.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158166/visualizar/