Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Junho de 2009 às 06:23

    Imprimir


Silval Barbosa confirmou que vai assumir o governo do Estado e pretende continuar a executar os principais programas de Blairo Maggi (PR). "O governador vai sair alguns dias para tratar de assuntos particulares", disse o vice, considerando o fato como normal e que não haverá medidas exageradas só porque é candidato à sucessão em 2010. "Estou assumindo como substituto legal e vou continuar executando as ordens do governador Blairo Maggi para acelerar as ações. Não estamos em fim de governo, ainda falta um ano e 6 meses e a ordem é continuar a trabalhar e atender a população", explicou.

O vice-governador disse que neste período de sua interinidade vai intensificar reuniões com os prefeitos que compõem os consórcios rodoviários. "Não acredito ser possível visitar os 21 consórcios, mas pelo menos 15 serão visitados e inspecionados", explicou o vice que vai ser acompanhado pelo secretário para assuntos estratégicos, José Aparecido dos Santos, o Cidinho.

O vice quer ainda na sua interinidade começar a definir a aquisição das novas máquinas que serão cedidas em comodado por Mato Grosso para os municípios de Mato Grosso que serão adquiridas por meio de empréstimo que está sendo concretizado junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 260 milhões.

"O empréstimo já foi autorizado pelo Ministério da Fazenda, pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e pela Assembléia Legislativa e os procedimentos para a licitação deverão estar prontos nos próximos 15 dias para então se definir quais serão os fornecedores de máquinas e caminhões", disse o vice.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158277/visualizar/