Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Junho de 2009 às 15:04

    Imprimir


O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) realizou ontem, o processo seletivo para preenchimento de 2.790 vagas para os 26 cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em todas unidades escolares, sendo: Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop, Diamantino e Tangará da Serra.

Na Unidade de Tangará da Serra foram ofertadas 400 vagas, divididas igualmente para os 10 cursos técnicos - Técnico em Agropecuária, Informática, Meio Ambiente, Secretariado, Segurança no Trabalho, Agronegócio, Vendas, Logística, Recursos Humanos e Eventos.

Um dos cursos mais concorridos na unidade de Tangará da Serra foi o de Técnico em Segurança no Trabalho.

O processo seletivo foi realizado em etapa única, através de prova objetiva com 50 questões, acrescidas de duas questões relacionadas a dados socioeconômicos do candidato, totalizando pontuação máxima de 75 pontos. No conteúdo Conhecimentos Gerais (História, Geografia, Atualidades e Informática) o candidato teve de levar em consideração também, o conhecimento adquirido através de jornais, revistas, televisão, rádio e informativos.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 26 de junho e a matrícula aos aprovados de 29 de junho à 10 de julho.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158362/visualizar/