Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Junho de 2009 às 13:42
Por: Thalita Araújo

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, durante visita do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva ao município de Alta Floresta, nesta sexta-feira, 19, para o lançamento do programa “Mutirão Arco Verde-Terra Legal”, desabafou e demonstrou que quer menos palpites e mais reconhecimento sobre as ações ambientais do Estado.

“O que todos nós queremos é o reconhecimento daquilo que já fizemos por aqui. Queremos reconhecimento. Querem dar palpite? Vamos avaliar se vale a pena ou não. Quem manda aqui somos nós”, afirmou, enfático e sob aplausos, o governador Blairo Maggi. Ele ainda desafiou qualquer Estado a ter os mesmos resultados das políticas ambientais criadas em Mato Grosso.

Ele afirmou que a questão ambiental aqui na região merece e está recebendo bastante atenção. Falou sobre toda a discussão e empenho em criar o programa Arco Verde. “É o caminho que devemos buscar para a regularização ambiental em Mato Grosso e em toda a Amazônia. Se é o caminho mais difícil ou mais fácil, depende de pequenos arranjos junto ao governo federal”, salientou Blairo.

O governador ainda agradeceu o reconhecimento do presidente Lula. “Nunca antes, na historia de Mato Grosso, o Estado teve tanto apoio de um presidente da república, como está tendo de Lula”, afirmou Blairo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158419/visualizar/