Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 01 de Junho de 2009 às 09:33
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A segunda-feira deve ser de céu nublado, frio e chuviscos em algumas regiões do Estado, informa o instituto ClimaTempo, com exceção do sudeste mato-grossense onde o tempo deve ser ensolarado. A queda na temperatura é em decorrência de uma massa de ar polar que chegou ao país hoje, atingindo também mais 6 Estados. Em Sinop, Lucas do Rio Verde e Sorriso, a previsão para hoje é que sol apareça com muitas nuvens durante o dia, mas chuvas podem ocorrer a qualquer hora. A temperatura pode variar entre 20° e 28°.

A previsão é semelhante na região. Em Nova Mutum, as temperaturas podem variar entre 19° e 27°, céu nublado com chuva a qualquer momento. Em Alta Floresta, as temperaturas variam entre 22° e 26°.

Em Cuiabá, o céu deve permanecer nublado durante todo o dia e à noite. A mínima prevista é de 15° e máxima de 19°. Já em Rondonópolis, sol aparece entre nuvens. A previsão é de mínima de 15° e máxima de 21°. Em Tangará da Serra, as temperaturas variam entre 13° e 18° e o céu se mantém nublado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159087/visualizar/