Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Maio de 2009 às 13:40
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) abriu as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 2.790 vagas para os 26 cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em todas unidades escolares - Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop, Diamantino e Tangará da Serra.

Na Unidade de Tangará da Serra estão sendo ofertadas 400 vagas, divididas igualmente para os 10 cursos técnicos, sendo técnico em agropecuária, informática, meio ambiente, secretariado, segurança no trabalho, agronegócio, vendas, logística, recursos humanos e eventos.

As inscrições, gratuitas, iniciaram ontem, 25, e vão até o próximo dia 4 de junho. Estas podem ser feitas na própria unidade, nos horários das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h (exceto sábados, domingos e feriados) e, o candidato deverá no momento da inscrição portar os documentos pessoais. A inscrição pode ser feita também pela internet, através do site da Secitec (www.secitec.mt.gov.br). No dia 5 de junho estará disponível a relação das inscrições indeferidas e dia 8 a lista completa dos candidatos e locais das provas.

O processo seletivo será realizado no dia 14 de junho, em etapa única, e constará de prova objetiva com 50 questões, acrescidas de duas questões relacionadas a dados socioeconômicos do candidato, totalizando pontuação máxima de 75 pontos. No conteúdo Conhecimentos Gerais (História, Geografia, Atualidades e Informática) o candidato deverá levar em consideração também o conhecimento adquirido através de jornais, revistas, televisão, rádio e informativos.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 26 de junho e a matrícula aos aprovados de 29 de junho à 10 de julho.





Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159266/visualizar/