Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Maio de 2009 às 16:53

    Imprimir


Negociado com o Benfica, o meio-campista Ramires declarou que, antes de sair do Cruzeiro, pretende conquistar o título da Taça Libertadores-2009. O atleta afirmou que, ao fazer o acordo com o clube português, acertou a sua permanência no time mineiro até a final da competição sul-americana.

"Quando fomos assinar com o Benfica, essa foi a conversa, de ficar até o final da Libertadores. Veio a convocação [para a seleção brasileira], estou feliz, e acredito no grupo do Cruzeiro, que é muito bom e tem grandes condições de chegar à final. Espero ir para a seleção, fazer um bom trabalho lá e voltar para jogar a final da Libertadores", disse o jogador para o site oficial do Cruzeiro.

Ramires foi convocado na quinta-feira pelo técnico Dunga para as partidas da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa-2010, e para a Copa das Confederações, que será realizada na África do Sul entre os dias 14 e 28 de junho.

Com a convocação, o Cruzeiro informou que na Libertadores Ramires ficará fora do jogo de volta contra o São Paulo pelas quartas de final, no dia 17 de junho, e, se o time mineiro avançar, da primeira partida da semifinal.

"Minha transferência é só daqui a um mês. Não tem motivo para ficar pensando lá na frente se ainda tenho jogos importantes aqui. Realmente meu foco está voltado para o Cruzeiro", falou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159452/visualizar/