Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 19:34
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


A sociedade em primeiro lugar e o poder público trabalhando a seu favor, sem brigas políticas. Desse pensamento compactua o vereador Edevaldo Alves Teixeira ‘Jabuti' - PMN, que afirmou que o Poder Legislativo deve fiscalizar o Executivo, mas trabalhando em conjunto e de acordo com os êxitos alcançados.

Para demonstrar o companheirismo entre os Poderes em Diamantino e para sanar caso paire alguma dúvida de desentendimento com algum vereador e os trabalhos do prefeito, Jabuti afirmou em entrevista que não tem rixa política com ninguém e o que está correto tem que trabalhar de acordo, pelo bem da sociedade.

Sobre as licitações o vereador garantiu acompanhar uma por uma desde a curta gestão do ex-prefeito Erival Capistrano. Ao ser questionado qual era a última licitação do atual prefeito Juviano Lincoln - PPS, Jabuti mencionou:

"A última licitação do prefeito Lincoln foi para a compra dos automóveis. Acho importante à aquisição porque o município está com poucos veículos e isso vai melhorar o andamento, a Secretaria de Obras não tem nenhum veículo que possa levar engenheiro ou até outras pessoas para o local de trabalho", ressaltou o vereador.

Para não haver picuinhas que venha atrapalhar o trabalho do gestor municipal e sobre a importância desses cinco veículos para melhorar o serviço aos munícipes diamantinenses, o parlamentar afirmou:

"O que for bom para o município, temos que estar a favor, porque a Prefeitura não tem carro adequado, tem pessoas que tem que sair a pé ou no próprio automóvel."

Ao avaliar o trabalho de Juviano Lincoln nesses 40 dias de administração, Jabuti afirmou: "Ele está fazendo o papel dele, estou seguindo todas as obras passei em todos os bairros fiscalizando, cobrando que é meu papel e onde ele fazer minhas indicações eu irei elogiar, mas se ele errar irei cobrá-lo."





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159620/visualizar/