Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 12:15
Por: Maria Nascimento

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP) registrou na tribuna do legislativo os 75 anos de história do Mixto Esporte Clube. Ele lembrou que a equipe foi campeã 24 vezes. Fundado em 20 de maio de 1934, o club recebeu o nome de mixto em referência a composição mista - participação de homens e mulheres - na sua fundação.

Riva relembrou nomes histórico do mixto, como Bife, Luiz Carlos Beleza, Miro, Pastoril, tostão e outros que construiram uma trejetória de vitória do clube.

O parlamentar também parabenizou à todos que estão contribuindo atualmente com a reconstrução do time e citou que uma comissão trabalha para reconstruir o clube.

Compõem a comissão, o prórpio José Riva, o governador Blairo Maggi, Márcio Pardal, Eder de Moraes, João Dorileu Leal, Anildo Lima Barros, Mauro Mendes, Silval Barbosa e Eder Pinheiro.

Em aparte, o deputado J. Barreto ressaltou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido por esta comissão: "vossa excelência não sabe o bem que vossa excelência está fazendo pelo futebol de Mato Grosso", reconheceu Barreto que é torcedor do União de Rondonópolis.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159666/visualizar/