Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 11 de Maio de 2009 às 21:04
Por: Laércio Guidio

    Imprimir


Comemorando o controle nos casos de dengue está o prefeito de Rosário Oeste Joemil Araújo - PMDB, que conseguiu diminuir consideravelmente a fama do mosquito no município, juntamente com o auxilio da Secretaria Municipal de Saúde e o apoio da população.

Apesar dos problemas com a crise mundial que também castiga Rosário, Joemil afirmou que prefere se nortear pelos sucessos obtidos e que estão por vir.

"Estamos encontrando bastantes dificuldades, mas estamos caminhando, conseguimos ter uma grande vitória contra a dengue, praticamente debelamos os casos no nosso município e foi uma epidemia forte com um surto epidemiológico e vencemos essa batalha", destacou.

A nova preocupação do prefeito é quanto à parte estrutural da cidade, Joemil coloca agora seu foco nas obras e afirma que Rosário Oeste vai mudar.

"Estamos nos estruturando para grandes obras, a partir deste mês já vamos começar o parque da cidade em frente da Prefeitura, vamos recomeçar a travessia urbana, começar o asfaltamento do bairro Serra Dourada. Realizamos também um seminário onde começamos a desenhar um projeto de desenvolvimento municipal", informou.

Como nem tudo são flores na administração de qualquer cidade, o gestor salientou as grandes dificuldades enfrentadas, mas afirmou que com pensamento positivo, vontade e fé as adversidades são superadas.

"Apesar de toda dificuldade que nós temos, principalmente com a redução da receita do FPM (Fundo de Participação de Municípios), com a cassação da receita do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) por três meses com prejuízo de quase R$ 400 mil, estamos tocando com muita dificuldade, mas tenho fé em Deus que vamos conseguir realizar nossos projetos e fazer com que Rosário avance mais na sua qualidade de vida", concluiu.

Durante a visita do prefeito de Cuiabá Wilson Santos - PSDB em Rosário Oeste no dia 09 de maio, Joemil Araújo mesmo sendo de outro partido deixou de lado as questões partidárias e mostrou a receptividade do povo rosariense.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160204/visualizar/