Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 09 de Maio de 2009 às 02:03

    Imprimir


O Secretário de Estado Desenvolvimento Rural visitou nessa sexta-feira, (08.05),as obras da reforma do prédio da Empaer - MT, no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá. A entrega da sede onde será o endereço da presidência, das diretorias e técnicos está prevista para os próximos 30 dias e deverá ser inaugurada pelo governador Blairo Maggi

O contrato da obra foi assinado em 30 de dezembro de 2008 e o montante é de R$ 96.093,23 (noventa e seis mil, noventa e três reais e vinte e três centavos). A empresa contratada foi a ASPLAN (Assessoria, Planejamento e Construção LTDA). A licitação foi feita sob a modalidade Convite nº 001/2009/Empaer - MT, do tipo menor preço sob regime de execução de empreitada por preço global.

Segundo o secretário Neldo Egon, a mudança de sede está prevista há alguns meses e que a intenção é dar melhores condições de trabalho aos servidores da Empaer-MT. A mudança da sede da diretoria foi aprovada em reunião do Conselho, para um novo local, com mais espaço, o que vai otimizar todos os setores. “As salas amplas, a iluminação, os móveis,o sistema de ar condicionado, a estrutura elétrica e para os computadores reúne todas as condições para desenvolver melhor os trabalhos", ressaltou ao constatar que o os responsáveis pela obras estão cumprindo o cronograma.

A conclusão da obra da sede, que vai da receber a presidência, as diretorias e técnicos está prevista para os próximos 30 dias e deverá ser entregue pelo governador Blairo Maggi.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160374/visualizar/