Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 08 de Maio de 2009 às 17:28
Por: Nélson Alves

    Imprimir


Os 27 anos de Denise foram comemorados no último dia 06 de maio, data oficial do aniversário da cidade, com uma programação que englobou apresentações cívicas, música, esporte e brincadeiras infantis, na Praça Brasília, além de inaugurações e lançamentos de importantes obras. O prefeito José Roberto Torres, a primeira dama Joana Lucia Moura Torres, o vice Osman Fernandes (Borracheiro), vereadores, secretários, chefes de departamentos e setores municipais, professores, alunos e uma grande multidão acompanharam a programação.

Durante a manhã, a cidade foi acordada com o show da fanfarra municipal e também acompanhou o Ato Cívico, defronte ao paço municipal com falas das autoridades e em seguida houve a inauguração do novo prédio da agência de Trânsito (Detran) e o Tele Centro de Informática, e o lançamento da pavimentação asfáltica ligando a rua São Paulo a MT-342 e a pavimentação do trecho ligando a Avenida Mato Grosso com o Centro e os bairros Boa Esperança, Alvorecer, Angelito Barbosa e Itamarati. Essa obra tem um significado especial, pois com ela, pôs-se fim a uma demanda que prejudicava a cidade.

Nas comemorações do 27º aniversário, uma serie de atividades foram realizadas, como a alvorada festiva com um show da fanfarra municipal. Na Praça Brasília, houve a Tarde Recreativa levando alegria a centenas de crianças com cama elásticas, piscina de bolinhas, ‘tobogun’, distribuição de algodão doces e refrigerantes, artes, música e cortes de cabelos, e o torneio de vôlei masculino e feminino. Já no período da noite, o culto evangélico e o show Gospel envolvendo cantores de várias igrejas.

A programação festiva de Denise não ficou restrita apenas ao dia 06. Ela se estendeu até o dia 10. Dentre os eventos, destacaram a Gincana das Escolas; Jantar Dançante dos Idosos; Campeonato de Futsal envolvendo quatro categorias; V FESTDEN-Festival da Canção de Denise; celebração da Missa de Ação de Graças; Maratona; festividades no Clube de Campo e show musical.

Para o Prefeito José Roberto Torres, este é um ano muito feliz para a comunidade Denisense, em especial ao fato do grande número de obras previstas na área de infra-estrutura urbana a serem realizadas nos próximos meses.

José Roberto informou que foram protocolados 19 pedidos ao governador Blairo Maggi, e a maioria já teve sinal positivo, com o próprio governador encaminhando os pleitos aos órgãos estaduais. “Algumas obras ainda não iniciaram por questões burocráticas, mas o que importa é que temos a garantia do governador para a realização”, disse Zé Roberto.

Entre os pedidos do prefeito ao governador, estão o aumento do efetivo da Polícia Militar. Segundo Zé Roberto, no segundo semestre dois novos policiais deverão ser destacados para Denise. O Governador garantiu a aquisição de duas máquinas para fabricação de bloquetes, a reforma da Creche Municipal, reforma da Praça Brasília e a construção de uma praça no bairro Boa Esperança.

No que tange ao asfaltamento, Blairo Maggi sinalizou para a liberação de 1300 metros de asfalto e construção de galeria de águas pluviais na rua Nossa Senhora Aparecida; 1500 metros de asfalto com galerias na rua Vitória; e 1500 metros de asfalto e galerias na Rua Juvenal Domingos (ambas no Bairro Boa Esperança). Ainda foram confirmadas aquisições de caminhão coletor de lixo e caminhão pipa e a reforma do Parque de Rodeio. “São benefícios que chegarão em breve a Denise, e com certeza vão melhorar nossa cidade, trazendo progresso e qualidade de vida para nossa comunidade”, disse Zé Roberto.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160408/visualizar/