Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Abril de 2009 às 04:38

    Imprimir


O técnico do Santos, Vagner Mancini, é favorável à malandragem para forçar um cartão amarelo em Ronaldo. O corintiano está pendurado com dois cartões e, caso seja punido no jogo de domingo, na Vila Belmiro, vai cumprir suspensão no segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians.

Explicitar essa intenção não está nos planos, mas, de qualquer forma, os jogadores santistas também terão essa missão na partida. O técnico quer os jogadores ligados com a possibilidade de desconcentrar o atacante corintiano e forçá-lo a receber mais um cartão amarelo na competição.

"Malandragem existe no futebol, ainda mais no brasileiro. Se o jogador vai saber usá-la ou não, só perceberemos dentro de campo. Mas acredito que esse é um recurso válido, sim", opina Vagner Mancini.

Na semifinal contra o Palmeiras, no Palestra Itália, Diego Souza foi provocado por Domingos logo após a entrada do zagueiro em campo. Os dois acabaram expulsos. O palmeirense acusou Mancini de instruir o santista a forçar sua expulsão

O comandante alvinegro acredita que Wilson Luiz Seneme possa punir o atacante corintiano na final:

"Sabemos que o Seneme é um cara rígido, e se o Ronaldo merecer (cartão), sei que vai receber", concluiu o técnico.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160873/visualizar/