Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 26 de Março de 2009 às 16:36

    Imprimir


Durante a festa desta quarta-feira (25) no "Big Brother Brasil 9", a mineira Josy contou para Priscila, Ana e Flávio que já ficou com André Marques, o apresentador do "Video Show".

Priscila foi quem puxou o assunto, querendo que Josy desse detalhes sobre o caso. A pergunta surpreendeu a cantora, que se fez de desentendida. "Quem te falou isso?", questionou. "Todo Brasil já sabe, né?", brincou Priscila.

"Gente, pelo amor de Deus, eu não posso falar isso aqui não", disse Josy, que acabou cedendo aos pedidos e contou como havia conhecido o apresentador.

"Foi em Juiz de Fora (MG), quando ele foi tocar lá", disse.

André Marques foi DJ em uma das festas do reality show. Antes do início do programa, o apresentador também entrevistou as mulheres que entrariam no programa para uma matéria do "Video Show".

"Como foi a hora em que ele abriu a porta para fazer a entrevista?", questionou Priscila. Josy disse que fez um gesto pedindo silêncio.

Em seguida, a mineira contou que conheceu o apresentador em uma boate, onde costumava fazer shows. "Ele tava tocando em uma festa lá", disse, completando que os dois foram apresentados pelo dono do local e trocaram telefones.

"Ele me ligou no dia seguinte e a gente ficou conversando um tempão. Aí sempre que eu vinha para o Rio de Janeiro e a gente combinava alguma coisa, nunca conseguíamos nos encontrar", explicou.

Josy disse que um dia André voltou para Juiz de Fora e ligou para ela. "Eu falei que não queria encontrar ele em um lugar público porque não tinha nada a ver. Aí a gente combinou e foi ótimo", disse.

Em seguida, Josy começou a receber chamadas de atenção da produção do programa. "Viu, não posso falar. Melhor a gente mudar de assunto", disse a BBB, preocupada se a conversa seria mostrada na edição do programa.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162620/visualizar/