Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 24 de Março de 2009 às 15:28
Por: Sandra Costa

    Imprimir


O deputado federal Ciro Gomes (PSB), estará em Cuiabá no próximo dia 16 de abril para ministrar palestra aos empresários da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) sobre a crise mundial e participar do Encontro Estadual do PSB. De acordo com o presidente regional da sigla, Valtenir Pereira, Ciro Gomes também vai aproveitar para discutir as eleições 2010.

Ao se referir ao deputado Ciro Gomes, Valtenir o classificou como “presidenciável”. Ao ser questionado se o partido terá candidatura própria tanto à Presidente da República quanto ao Governo do Estado, Valtenir desconversou e disse que o momento é de abrir diálogos com os outros partidos.

Ainda de acordo com o dirigente regional, nos próximos 15 dias será iniciada uma série de reuniões do PSB com os partidos de esquerda para tratar da sucessão em 2010. Entre eles, o PCdoB, PDT, PHS PRB, PMN. “São partidos que estão bem próximos da gente na Câmara dos Deputados”, explicou.

Valtenir afirmou também que o partido conversará com outras legendas como PPS, PV, PRTB, PPC, PPN. Segundo ele, essas siglas caminharam juntas em 2006.

A palestra do deputado Ciro Gomes será ministrada na Fiemt das 14h às 18h. E a abertura do Encontro Estadual do PSB será à noite, com duração até o dia 17.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162809/visualizar/