Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Março de 2009 às 18:11

    Imprimir


Bandidos revivaram todos cômodos da casa. Ao final, a quadrilha comemorou a ação com vinho e biscoitos.A Polícia procura por uma quadrilha que assaltou na madrugada deste segunda-feira um mercado de pequeno porte localizado na Vila Salmém, em Rondonópolis (distante a 210 quilômetros de Cuiabá). No local, sete pessoas foram mantidas reféns. Entre elas, duas crianças que ficaram em poder dos criminosos por três horas. Após efetuar o assalto, eles levaram cerca de R$ 15 mil, resultante das vendas do estabelecimento no final de semana, uma moto e um carro.

O rastro da ação dos ladrões ficou estampado em todos os cômodos da casa que fica no segundo andar, acima do supermercado. O assalto começou às 22h deste domingo (22), quando um dos filhos da proprietária do estabelecimento comercial chegava em casa. Por temer represálias, a vítima que conversou com a equipe de Reportagem da TV Centro América na cidade, preferiu não se identificar. "Meu filho abriu o portão quando colocava o carro dele na garagem. Nesse momento, eles (assaltantes) chegaram de revólver e fizeram ele entrar em casa", disse.

Já dentro da casa, os bandidos amarraram todos os moradores e reviraram toda a casa. Eles exigiam dinheiro e uma arma que a proprietária do mercado nunca teve." Eles queriam matar todo mundo. Um revólver deles ficou mirado em cima de mim", ressalta.

Depois de encontrar R$ 15 mil, aparelhos eletrônicos e jóias, os bandidos desceram até o mercado e comemoraram a ação com vinhos, refrigerantes e biscoitos. Ao fim de toda a ação, a proprietária do mercado desabafou. "Nós passamos por um verdadeiro terror. É um absurdo ter que mudar da minha cidade por causa de bandido", revolta.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162863/visualizar/