Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 19 de Março de 2009 às 12:06

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, voltará a tratar do tema Copa do Mundo de 2014. Ele participará de reunião nesta sexta-feira (20) às 8 horas, na Controladoria Geral da União, com representantes do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal. A pauta principal será a discussão do PAC, mas Wilson pretende abordar sobre projetos que visam trazer a Copa de 2014 para Cuiabá.

Na última terça-feira, o prefeito da capital esteve reunido com o chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, e de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, discutindo obras importantes como um programa de habitação para a cidade, andamento do PAC e projetos para trazer a Copa 2014.

“O prefeito nos garantiu que para os questionamentos feitos pela Controladoria Geral da União há respostas. Por isso, intervimos junto ao Ministro das Cidades, Márcio Fortes, para receber o prefeito na próxima sexta-feira, em Brasília, e que possa assim apresentar o relatório da Prefeitura contestando as irregularidades. O governador não tem a intenção de assumir as obras do PAC, apenas quer garantir que elas realmente aconteçam e possam melhorar o IDH de Cuiabá”, declarou Novacki.

Wilson Santos destacou a importância da proximidade com o Executivo Estadual e a participação do Governo do Estado no PAC em Cuiabá. “Temos todo interesse em trazer casas populares para a Capital, assim como a Copa de 2014 e ainda, garantir a entrega das obras do PAC antes do prazo (setembro de 2010). Novacki e Vilceu demonstraram o interesse do Governo em continuar a parceria com Cuiabá”, disse Wilson Santos ao lembrar que após a ida a Brasília, nesta sexta-feira, as obras do PAC devem ganhar mais velocidade.





Fonte: Site Copa no Pantanal

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163069/visualizar/