Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 11:25
Por: Thais Festa

    Imprimir


O calendário do Circuito Mato-grossense de Motocross teve que ser alterado por causa da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, disputada no final de semana, em Sorriso. De acordo com a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso, organizadora do evento, alguns pilotos competiram no nacional.


 
A 6º etapa que seria disputada, no domingo (16), em Nova Bandeirantes, foi transferida para os dias 13 e 14 de julho, em Cotriguaçu. De acordo com o novo calendário de provas, a 7ª etapa será em Nova Guarita, nos dias 27 e 28 de julho. Em Nova Santa Helena, a competição ficou definida para 17 e 18 de agosto. A disputa segue até setembro em Santa Carmem e Matupá.


 
Cada etapa reúne cerca de 80 pilotos nas categorias MX Intermediária, Mirim, Força Livre, MX 2 e Pró, MX Júnior. A premiação é R$ 11 mil, divididos entre os vencedores.


 
Na prova disputada, no início do mês, em Marcelândia, conforme Só Notícias já informou, o piloto Cotonete, foi um dos destaques da competição, conquistou a primeira colocação nas categorias MX Força Livre e MX 2 Pró.


 
Elton Diniz, de Alta Floresta, também garantiu a vitória na MX Intermediária e conseguiu o segundo lugar, na MX 2 Importada. Na MX Mirim, Lucas Luan, de Carlinda, ficou com o primeiro lugar; MX Intermediária, Crentinho, de Alta Floresta; MX Junior, Marcos Flores, de União do Sul.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16310/visualizar/