Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Março de 2009 às 14:20

    Imprimir


O técnico Mano Menezes ganhou uma preocupação no Corinthians nesta quarta-feira. Durante treino realizado nesta manhã no CT do Parque Ecológico do Tietê, o zagueiro Chicão machucou o tornozelo direito em dividida com Marcelo Oliveira e precisou deixar a atividade.

A lesão ocorreu durante trabalho tático sem goleiros. Após o lance com o volante reserva, Chicão ficou caído no gramado e reclamou bastante de dores. Foi atendido pelo médico Julio Stancati e foi para o vestiário mancando.

Ele, agora, será avaliado pelo departamento médico para saber se poderá enfrentar o Santos neste domingo, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Paulista. Se não puder jogar, Chicão pode ser substituído por Diego ou Jean.

O CT do Parque Ecológico traz más recordações para o camisa 3. No ano passado, Chicão se lesionou sozinho no local. Torceu o tornozelo no gramado, que estava em condições ruins e foi reformado para esta temporada.

Mas o zagueiro não é o único problema de Mano para o clássico. Mesmo após cumprir suspensão na última rodada, Escudero ficará de dez a 15 dias afastado por culpa de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Também estão sob cuidados do departamento médico Elias (lesão muscular), Fabinho (incômodo na panturrilha) e Jorge Henrique (dores musculares). Os três tentam se recuperar a tempo de enfrentar o Santos neste domingo.

Nesta quarta, Mano deu algumas pistas de como poderá escalar o Corinthians no clássico. Na movimentação tática sem goleiros, em que trabalhou a posse de bola, ele formou o time titular dois jogadores a mais: Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Túlio, Boquita, Douglas e Morais; Dentinho, Ronaldo e Acosta.

Em seguida, com goleiros, Mano manteve o campo reduzido e passou a treinar também cruzamentos. Jean integrou a equipe principal no lugar de Chicão. Souza, titular em boa parte da temporada, ficou entre os reservas.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163155/visualizar/