Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Março de 2009 às 14:13

    Imprimir


O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que Keirrison, seu principal goleador na temporada, tem condições de estar na seleção brasileira em breve. Mas o treinador pondera, no entanto, que o caminho do K9 para o time de Dunga pode ser mais fácil se o atacante permanecer no Palmeiras. E o comandante alviverde usou o exemplo de Fred, do Fluminense, para ilustrar o seu pensamento.

- A grande possibilidade de ele chegar à seleção está se permanecer no Brasil. O Fred voltou para cá, no Fluminense, e, depois do jogo já falaram em seleção com ele. Ele (Keirrison) tem de saber que existe essa competição (entre jogadores no país) - disse o treinador palmeirense.

Na última segunda-feira, o técnico Dunga revelou os jogadores que participarão dos jogos contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Na ocasião, Keirrison comentou com o GLOBOESPORTE.COM que esperava ser convocado, mas aguardaria uma nova oportunidade.

- Estava na expectativa, como sempre. Mas sei que no momento certo vai acontecer - disse K9.

Luxemburgo negou que o atacante tenha ficado abatido por não ter sido lembrado por Dunga e ressaltou que, apesar da pouca idade - Keirrison tem 20 anos -, o atacante palmeirense sabe lidar com essa situação.

- Ele sabe que a seleção pode chegar ou não. O Keirrison é um menino bastante equilibrado e vamos continuar conversando com ele sobre isso bastante ainda - disse o treinador.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/163156/visualizar/